domingo, 20 de março de 2011

What a Wonderful World - Louis Armstrong




Agora, vejam a mesma melodia, porém, com diferente arranjo interpretada por
Sarah Brightman...em uma produção maravilhosa.






What a Wonderful World
Que mundo maravilhoso


I see trees of green, red roses too.
Vejo árvores verdes e também rosas vermelhas
I see them bloom for me and you.
Vejo-as florescer para mim e para você.
And I think to myself,
E eu penso comigo mesmo,
What a wonderful world.
Que mundo maravilhoso.

I see skies of blue and clouds of white,
Eu vejo céus azuis e nuvens brancas,
The bright blessed day, The dark sacred night.
O brilhante dia abençoado, a sagrada noite escura.
And I think to myself,
E eu penso comigo mesmo,
What a wonderful world.
Que mundo maravilhoso!

The colours of the rainbow so pretty in the sky.
As cores do arco-íris, tão bonitas no céu.
Are also on the faces of people going by.
Encontram-se também nos rostos das pessoas a passar.
I see friends shaking hands, saying: "How do you do?"
Eu vejo amigos se cumprimentando, dizendo: "Como você vai?"
They're really saying:"I love you".
Eles estão realmente dizendo: "Eu te amo".

I hear babies cry, I watch them grow,
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescendo,
They'll learn much more, than I'll never know.
Eles vão aprender muito mais, do que eu jamais vou saber
And I think to myself,
E eu penso comigo mesmo,
What a wonderful world.
Que mundo maravilhoso!

Yes, I think to myself,
Sim, eu penso comigo mesmo,
What a wonderful world.
Que mundo maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário