domingo, 1 de maio de 2011

Imagine - John Lennon



Imagine
Imagine


Imagine there's no heaven
Imagine não haver o paraíso
It's easy if you try
É fácil se você tentar
No hell below us
Nenhum inferno abaixo de nós
Above us only Sky
Acima de nós, só o céu

Imagine all the people
Imagine todas as pessoas
Living for today
Vivendo o presente

Imagine there's no countries
Imagine que não houvesse nenhum país
It isn't hard to do
Não é difícil imaginar
Nothing to kill or die for
Nenhum motivo para matar ou morrer
And no religion too
E nem religião, também

Imagine all the people
Imagine todas as pessoas
Living life in peace
Vivendo a vida em paz

You may say, I'm a dreamer
Você pode dizer que eu sou um sonhador
But I'm not the only one
Mas eu não sou o único
I hope someday you'll join us
Espero que um dia você junte-se a nós
And the world will be as one
E o mundo será como um só

Imagine no possessions
Imagine que não há posses
I wonder if you can
Eu me pergunto se você pode
No need for greed or hunger
Sem a necessidade de ganância ou fome
A Brotherhood of man
Uma irmandade dos homens

Imagine all the people
Imagine todas as pessoas
Sharing all the world
Partilhando todo o mundo

You may say, I'm a dreamer
Você pode dizer que eu sou um sonhador
But I'm not the only one
Mas eu não sou o único
I hope someday you'll join us
Espero que um dia você junte-se a nós

And the world will live as one
E o mundo viverá como um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário