terça-feira, 5 de abril de 2011

Immortality - Celine Dion & Bee Gees


Immortality
Imortalidade


So this is who I am
Então esta é quem eu sou
And this is all I know
E isto é tudo que sei
And I must choose to live
E devo escolher o viver
For all that I can give
Por tudo o que eu posso dar
The spark that makes the power grow
A centelha (faísca) que faz o poder (energia) crescer

And I will stand for my dream if I can
E eu apoiarei meu sonho se puder
Symbol of my faith in who I am
Símbolo da minha fé em quem eu sou
But you are my only
Mas você é meu único
And I must follow on the road that lies ahead
E devo seguir na estrada que está a frente
And I won't let my heart control my head
E não deixarei meu coração controlar minha cabeça
But you are  my only
Mas você é meu único
We don't say goodbye
Nós não dizemos adeus
We don't say goodbye
Nós não dizemos adeus
And I know what I've got to be
E eu sei o que tenho de ser

Immortality
Imortalidade
I make my journey through eternity
Eu faço minha jornada através da eternidade
I keep the memory of you and me, inside
E guardo a lembrança de nós dois, aqui dentro

Fulfill your destiny
Cumpra seu destino
Is there within the child
Está lá dentro da criança
My storm will never end
Minha tempestade nunca vai acabar
My fate is on the wind
Meu destino está no vento
The king of hearts, the joker's wild
O rei de copas, o coringa alucinado
We don't say goodbye
Nós não dizemos adeus
We don't say goodbye
Nós não dizemos adeus
I'll make them all remember me
Eu farei todos eles lembrarem de mim

Cos I have found a dream that must come true
Porque eu encontrei um sonho que deve se tornar realidade
Every ounce of me must see it through
Ainda que cada parte de mim precise vê-lo
But you are my only
Mas você é meu único
I'm sorry I don't have a role for love to play
Desculpe, eu não tenho um papel para representar no amor
Hand over my heart I'll find my way
Com a mão no coração encontrarei meu caminho
I will make them give to me [iée]
Eu os farei dá-lo a mim

Immortality [oh baby]
Imortalidade
There is a vision and a fire in me [ohhh]
Há uma visão e um fogo (chama) em mim
I keep the memory of you and me, inside
Eu guardo a lembrança de nós dois, aqui dentro
We don't say goodbye
Nós não dizemos adeus
With all my love for you
Com todo meu amor por você
And what else we may do
E o que mais possamos fazer
We don't say goodbye
Nós não dizemos adeus




Nenhum comentário:

Postar um comentário