sexta-feira, 22 de abril de 2011

You'll be in my heart - Phil Collins


Tema do filme
Tarzan










You'll be in my heart
Você estará em meu coração


Come stop your crying, it will be all right
Vamos pare de chorar, ficará tudo bem
Just take my hand , hold it tight
Apenas pegue minha mão, segure firme

I will protect you from all around you
Protegerei você de tudo ao seu redor
I will be here, don't you cry
Estarei aqui, não chore

For one so small, you seem so strong
Para alguém tão pequena, você parece tão forte
My arms will hold you, keep you safe and warm
Meus braços te abraçarão, manterão você segura e aquecida
This bond between us can't be broken
Este laço entre nós não pode ser quebrado
I will be here, don't you cry
Estarei aqui, não chore

'Cause you'll be in my heart
Porque você estará no meu coração
Yes, you'll be in my heart
Sim, você estará no meu coração
From this day on now and forever more
Deste dia em diante agora e para sempre mais

[Oh] You'll be in my heart
Você estará em meu coração
[Oh] No matter what they say
Não importa o que eles dizem
You'll be here in my heart, always
Você estará aqui em meu coração, sempre

Why can't they understand the way we feel?
Por que eles não podem entender a maneira como nos sentimos?
They just don't trust what they can't explain
Eles simplesmente não confiam naquilo que não conseguem explicar
I know we're different but, deep inside us
Eu sei somos diferentes mas, no fundo
We're not that different at all
Não somos tão difentes assim

[Oh] You'll be in my heart
Você estará em meu coração
Yes, you'll be in my heart
Sim, você estará em meu coração
[Oh] From this day on now and forever more
Deste dia em diante agora e para sempre mais

Don't listen to them 'cause what do they know
Não dê ouvidos a eles porque o que eles sabem
We need each other, to have, to hold
Nós precisamos um do outro,ter um ao outro, abraçar
They'll see in time, I know
Eles verão com o tempo, eu sei

When destiny calls you
Quando o destino te chama
You must be strong
Você precisa ser forte
['Cause] I may not be with you
Eu posso não estar com você
But you've got to hold on
Mas você terá que suportar
They'll see in time, I know
Eles verão com o tempo, eu sei
We'll show them together 'cause
Nós mostraremos a eles juntos porque

You'll be in my heart
Você estará em meu coração
Believe me, you'll be in my heart
Acredite-me, você estará em meu coração 
[Oh I'll be there] From this day on now and forever more [oh...oh]
Deste dia em diante agora e para sempre mais

[You know] You'll be in my heart
Você estará em meu coração
[No] No matter what they say
Não importa o que dizem
You will be here in my heart, always
Você estará aqui no meu coração, sempre
Always
Sempre

[Yes] I'll be with you
Eu estarei com você
[Yes] I'll be there for you always
Eu estarei lá por você sempre
Always and always
Sempre e sempre
Just look over your shoulder
Apenas olhe sobre seus ombros
Just look over your shoulder
Apenas olhe sobre seus ombros
[Turn around] Just look over your shoulder
Apenas olhe sobre seus ombros
'Cause I'll be there always
Porque eu estarei lá sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário