sábado, 9 de abril de 2011

Tell me a lie - Sami Jo

Existem músicas e...músicas. Umas, rapidamente caem no esquecimento, outras, ficam em nossa mente e em nossos corações para sempre. Esta em especial, nos remete à década de 70 e inevitavelmente à uma viagem aos tempos felizes da juventude. Com esta melodia, letra e uma voz sem igual, Sami Jo no ano de 1974 alavancou sua carreira musical.

Enjoy the music and remember you too.
Apreciem(curtam) a música e relembrem vocês também.





Tell me a lie
Conte-me uma mentira


Tell me a lie, say I look familiar
Conte-me uma mentira, diga que pareço familiar
Though I know you don't even know my name
Ainda que eu saiba que você nem mesmo saiba meu nome

Tell me a lie, say you just got into town
Conte-me uma mentira, diga apenas que você chegou à cidade
Even though I've seen you here before just hanging around
Muito embora eu tenha visto você antes andando aqui pelas redondezas

Tell me a lie, say you're not a married man
Conte-me uma mentira, diga que não é um homem casado
But you don't know I saw you slip off your wedding ring
Mas você não sabe que eu vi você tirar sua aliança

[hum] Tell me a lie, say you've got no place to stay
Conte-me uma mentira, diga que não tem lugar para ficar
You'll be glad to drop me home cos is on your way
Você terá prazer em me deixar em casa porque esse é o seu caminho

Tell me a lie, when you take me home
Conte-me uma mentira, quando você me pegar em casa
I don’t really wanna spend the night alone
Eu realmente não quero passar a noite sozinha

Tell me a lie, don't worry about my sorrow
Conte-me uma mentira, não se preocupe com minha dor
You’ll be long gone tomorrow
Você estará longe amanhã
And you won’t not to see me cry, just tell me a lie
E não terá que me ver chorar, apenas conte-me uma mentira

Tell me a lie, tell me that you need me
Conte-me uma mentira, diga que precisa de mim
I'll pretend that is real the way you want me to
Vou fingir que é verdade e você precisa de mim

Tell me a lie, when you're lying close beside me
Conte-me uma mentira, quando você estiver deitando ao meu lado
Wispering you hold me sweet words like: I love you
Sussurre palavras doces como: eu te amo

Won't you tell me a lie?
Você não vai me dizer uma mentira?
When I'm net and almost over
Quando a noite quase acabar
Make it easy on us both when it's time for you to go, come on
Facilite para nós dois quando for a hora de você partir, vamos lá

Tell me a lie
Conte-me uma mentira
Say you'd really like to stay
Diga que você realmente gostaria de ficar
Tell me just one more lie
Diga-me apenas mais uma mentira
Just you'll be back one day
Apenas que você irá voltar algum dia

Tell me a lie when you take me home ...
Conte-me uma mentira quando você me pegar em casa ...

Tell me a lie when you take me home ...
Conte-me uma mentira quando você me pegar em casa ...

Tell me one more ... lie.
Conte-me mais uma ... mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário